Screamer Radio


Como muitos sabem, existem inúmeras rádios com emissão online espalhadas pelo mundo fora, como acontece com algumas das rádios portuguesas (Antena3, Rfm, etc.). É obvio que também existem rádios de Salsa, basta googlar um pouco por "salsa radios", ou algo semelhante, e logo aparecem bons resultados. O único problema neste tipo de emissões é que somos obrigados a aceder ao site da rádio e a manter uma janela do browser aberta para a escutarmos.
É aí que entra o Screamer Radio. Este pequeno programa tem uma vasta lista de rádios online de todo o planeta (incluindo as portuguesas), e de todos os temas e mais alguns, Salsa inclusive. Para isso basta instalar o "programinha", que mais se assemelha a pequeno player, do tipo Winamp, escolher uma radio, e já tá a butar!!! Em algumas das rádios é disponibilizado, até por vezes, o nome das músicas a tocar no momento. Se por acaso está a passar uma salsa de que gostam sacam o nome e depois é só procurar... por aí. :)

Se conhecerem rádios que gostem e não estejam lá, podem-nas sugerir ao criador do programa para serem adicionadas à lista.

Experimentem.

Google