O início...




O início... de algo que já julgava não ser possível: da reunião de todos os que amam a dança pelo que ela é e representa nas nossas vidas, sem olhar a escolas ou professores, ou seja, o início de uma era promissora, em que todos podemos partilhar conhecimentos e formas de expressão sem sobrevalorizar ou menosprezar outras...


Assim, Pedro e Fernanda, congratulo-vos e agradeço-vos a oportunidade de estar ao vosso lado num sonho que temos em comum e há muito... unir os dançarinos esquecendo a cor da camisola que vestem, pondo de lado rivalidade quase seculares e, sobretudo, alertar as consciências para que não se deixem cair no erro de acreditar na supremacia de uma escola sobre outras...

Apresento-me resumidamente dizendo quetenho 24 anos, estou a acabar a licenciatura em Psicologia, frequento Danças de Salão com o (grande) Prof.Zacarias Machado e a reconhecida e brilhante Prof.Carla Machado e de Latino-Americanas com o Prof.Nelson Plácido, tendo este acabado por me conferir a luz que e guia no caminho da Salsa e as suas infinitas particularidades e formas.

Hoje encontro-me vinculada ao núcleo da Academia de Expressão, sediada no conhecido e reconhecido Latin Passion, espaço que pôs um fim às rivaladades entre Escolas e Professoras, criando este clima d harmonia do qual, finalmente e felizmente todos podemos usufruir...

Louvando a iniciativa, administradores, participantes e visitantes deste blog, todos unidos por um bem superior, a dança, deixo-vos até muito breve e, espero eu sempre com(boas) novidades!!!

Tudo de bom,


Vânia Rodrigues

Google